Poema - Talvez...

Escrito Por: - fevereiro 01, 2022

Poema - Talvez...
Olá provadores, vamos de um poeminha leve gostoso de ler?

Poema - Talvez...

Talvez de tudo que eu tenha vivido
Talvez de tudo que eu tenha aprendido
Talvez de tudo que eu fui
Talvez de tudo que eu sei
Talvez de tudo que restou
Talvez eu tenha esquecido, mas da lembrança do teu olhar é tudo que ainda em mim está nítido
Pois te amo e te amar é entregar-se ao esquecimento humano
Pois o amor em si já se completa o suficiente para dizer:
Não sei viver sem ti

12/03/2004

Esse poema leve transcreve as incertezas da vida e como elas afetam os relacionamentos. Visto que a vida é um grande talvez, o que realmente fica no final? Será que algo pode ser garantido em meio as incertezas?

Quem é seu talvez e quem é sua certeza?

Se for usar o texto por favor, dê os créditos citando nosso blog. Obrigado.

Gostou? Então deixe seu comentário.

Você Pode Gostar de:

2 comments