Poema - Tua falta

Escrito Por: - julho 26, 2022

Poema - Tua Falta
Olá prosadores, vamos de mais um poeminha?

Poema - Tua Falta

Agora estou pensando em você, na nossa história
A saudade se sentou ao meu lado e carinhosamente me abraçou
E, com os braços da ternura me lembrou do teu amor
Te amei, como te amei...
Mas, você foi embora,
Como o vento que passa lentamente e deixa a doce sensação na pele
Meu corpo ainda sente seus abraços
Você se foi e meu coração foi com você
Tua foto já não tem mais brilho, pois só os teus olhos me davam luz
Hoje a saudade me aquece do frio da solidão
Sem ti eu me permito chorar
Motivos? Já nem sei a razão
Não te esqueci, tampouco sei se sou capaz
Tudo que sei é que nesse momento te amo mais e mais

Escrito em: 14/02/2006

Poema escrito em tom de conversa, passa a sensação de um recado deixado em uma caixa postal. A escrita é meio crua, mas conseguimos notar emoções e sentimentos expressivos.

Gostaram do poema? De quem você sente falta?

Você Pode Gostar de:

0 comments