Poema - Esqueça-me

Escrito Por: - agosto 09, 2022

Poema - Esquecer-me
Olá prosadores, vamos de poema sobre fim?

Poema - Esqueça-me

Esqueça-me se for capaz de apagar dos teus lábios cada beijo meu
Se conseguir apagar todas as frases de amor que se foram ditas
Quando sumirem do céu cada estrela que iluminou nosso amor, aí me esqueça
Se sumirem os dias que te amei, o ano não existiria
Esqueça meu olhar, meu sorriso ao te ver
Cada momento que passamos juntos, todos os sonhos e planos que um dia construímos, esqueça tudo
Se o fim chegou, apague o começo
Os nossos sonhos, passeios, abraços, esqueça tudo
Tudo que vivemos juntos, amanhã se tornará passado, por isso esqueça
Apague da sua história o que eu fui para você
Apague todas as cicatrizes que ficaram e te fizeram chorar
Me perdoe se te magoei, mas eu te amava
E se depois de lembrar de tudo que vivemos juntos, você não conseguir me esquecer
Esqueça esse poema, corra para os meus braços, pois te amo e jamais conseguirei esquecer-te

Escrito em 2004

O exagero nos sentimentos referente ao término demonstra o quanto a sensação de nunca ser esquecido pode permear o fim de um relacionamento.

Conta aí, já teve esse desejo da pessoa nunca te esquecer?

Você Pode Gostar de:

0 comments