Poema - Sei que Errei

Escrito Por: - outubro 30, 2018

Vamos de um poema? Vamos admitir nossos erros?

Poema - Sei que Errei

Poema - Sei que Errei
Gostaria que você acreditasse em mim,
Mas sei que minhas mentiras sufocara a tua confiança
Queria mais um beijo de amor,
Mas minhas tolices magoaram teus sentimentos
Você não é culpado,
Pois você me amou e se entregou a mim
Eu é que não percebi que você estava aqui, comigo,
Me dando todo teu amor,
E, eu tola desperdicei,
Não peço para que me perdoe,
Pois mesmo percebendo que te amo, sei que não mereço.
Talvez seja tarde para eu perceber isso,
Mas ainda assim quero te pedi duas coisas
Que por orgulho demorei muito a admitir:
Perdoe-me, pois errei;
Não me esqueça porque te amo.
Poema - Sei que Errei

Poema - Sei que Errei

Assumir que errou em um relacionamento é essencial, embora o poema seja um pouco mais exagerado, mas é importante reconhecer que erramos antes de todo o amor se perder, antes dos sentimentos essenciais se perderem como o respeito, admiração e afeto.

Tem alguém que você perdeu? Alguém que gostaria de reconquistar?

Você Pode Gostar de:

4 comments

  1. Olá, belo poema. Os poemas de amor são sempre exagerados mesmo. Rs.
    www.lianepatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pelo simples fato de serem exagerados é que permiti-se o perdão quando erramos...

    ResponderExcluir