Resenha Rookie Cops: Os Novatos

Escrito Por: - novembro 15, 2022

Resenha Rookie Cops: Os Novatos
Olá prosadores, vamos de mais uma resenha de dorama

Resenha Dorama Rookie Cops: Os Novatos

Nem só de Netflix e Viki vive uma dorameira. Muitas séries asiáticas vêm aparecendo outros catálogos, recentemente vi uns doramas no Star+ e resolvi começar a assistir pelo Rookie Cops: Os Novatos. Vamos o que achei?
Gênero: Adolescente para adulto, Investigação, Comédia e Romance
Onde assistir: StarPlus
Tempo de duração: 16 episódios de 55 min a 1h cada
Sinopse:
Uma história de amadurecimento que apresenta desafios, o espírito e a paixão da juventude acompanhando dois estudantes da Universidade Nacional de Polícia da Coreia encarando os encantos e traumas da vida enquanto tentam se tornar policiais de pleno direito. Desde preencher as lacunas intergeracionais, até encontrar o romance, dois jovens estudantes de personalidade muito diferentes trabalham para alcançar seus sonhos e aspirações no cumprimento de seus deveres.
Resumão:
É um dorama disponível da Star+, que conta a história de uma turma de estudantes da Universidade de Polícia da Coreia. Oito jovens entram na mesma turma, sofrem na mão dos veteranos nos primeiros dias e após superarem isso, vivem aventuras, investigações e paixões dentro da Universidade. Do meio, para o fim, um caso maior, envolvendo assassinato, drogas e corrupção na polícia, toma conta da trama e fica envolvente.
O que achei:
Eu gostei muito, a série tem uma pegada leve pelo fato dos personagens serem jovens, tem umas pitadas de humor. Como a série gira no contexto de uma escola para policiais, logo começam a aparecer casos onde os jovens se envolvem e começaram a desvendar. Como falei acima, do meio para o fim um caso maior toma conta da história e deixa ela mais interessante. Nesse ponto tem cenas de luta, violência e abuso sexual, não explícito, mas aparecem alguns relances.
Os romances que surgem na história são fofos e não tem cenas impróprias.

Acho que vale a pena assistir.

Melhor cena: Na minha opinião o melhor episódio foi o 8, foi uma mistura de risos e suspiros: Ahhh!
Música: A trilha é muito boa, a música de Chancellor (챈슬러) – Because of You se destaca com o casal principal.

Gostaram da resenha? Já assistiram doramas da Star+? Qual seu dorama preferido?

Você Pode Gostar de:

1 comments