3 Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje

Escrito Por: - outubro 29, 2022

Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje
Olá prosadores, vamos falar de livros hoje?

3 Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje

Hoje, dia 29 de outubro, é o Dia Nacional do Livro. E que tal aproveitar para ler um livro nacional? A Rayana Magalhães, escritora e analista corporal, separou 3 sugestões de livros para vocês começarem a ler hoje mesmo!
Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje

Cinco Minutos - José de Alencar

Em forma de correspondência, o autor narra como sua vida mudou ao se atrasar por cinco minutos e perder o transporte coletivo.
Clássico e romântico, este livro de José de Alencar foi um dos primeiros da literatura brasileira. Acho muito interessante imaginar como era a vida das pessoas naquela época.
Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje

Arquivo Criminal da Amy - Maysa Santiago

O desejo de ser uma detetive leva Amy a conhecer Martin, um professor e jornalista. Juntos, partem para solucionar mistérios intrigantes.
Minha amiga @umalivresca nos presenteou com essas duas histórias de investigação da Amy. Um livro atual e indispensável para quem gosta de Sherlock Holmes ou Hercule Poirot.
Livros Nacionais Para Começar a Ler Hoje

O Pórtico do Farol - Rayana Magalhães

Helena e seus amigos vivem em uma sociedade utópica e acabam sendo selecionados para trabalhar para a Fundação. Entretanto, à medida que descobrem segredos, percebem que o perigo está à espreita.
Já conhecem Helena? Se vocês gostam de aventuras, amizades fortes e ficção científica, com certeza vão gostar do Pórtico do Farol. Conheça mais em nosso perfil Falando de Entretenimento

Me conta, qual livro nacional é o seu favorito?

Você Pode Gostar de:

0 comments